Sussurros de amor

Queria uma palavra sua.
Mais não soou um só tom.
Queria um toque seu.
Mais não vejo movimento.
Não queria um pouco de mim?
Agora te dou não um pouco.
Mais tudo que tenho.
Só para ouvir um sussurro.
Do seu toque de amor.
Deste tom que não entoa.
Sem afinar tocamos juntos.
Nossa canção de amor.
Que não desafina ao ouvir.
Continua sem me dizer.
Vou me calar com estes versos.
Pois só queria te amar.
Estou indo viajar.
Para não te perder.
Faço um pedido.
Espere-me.
Quando eu volta serei seu.
E juntos vou calar seu silencio.
Transformados em gemidos.
Aonde meu corpo vai de encontro.
Ao medo que te toma.
Nunca mais te deixarei só.
 



Autor: 
André Rodrigues



Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues