Poderia eu amar tanto assim.


Hoje acordei protegido
Porque amanheci em seus braços.
Longe de todo o perigo.

Não se finda minha alegria.
Só por estar ao seu lado todos os dias.
Longe de mim te esquecer.

Não me separarei do seu amor.
Ainda que finde o dia e não sinta seu amor.
Longe de sentir seu calor.

Sei que estas ao meu lado.
Posso sentir sua presença
em tudo que esta em minha volta.

Onde olho vejo seu rosto,
Onde paro sinto seu abraço.
Nada pode me fazer esquecer,
O quanto me amaste.

Seu amor e único e sublime.
Nunca poderei pagar,
O bem que me fez seu amor.
Mais posso para todos dizer.
Que eu também amo você.
Assim ao menos posso,
Aos seus pés mais próximo estar.

Quem poderia ser este meu amor.
Somente você ó meu senhor.
Poderia eu amar tanto assim.
Você Amim eu a você.

Ó Deus eu te entreguei meu coração!

 


Autor: 
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues