Amor de montão

Amor verdadeiro mais não correspondido.
Amor por si, amor por todos.
Este amor sim e verdadeiro.

Homens amantes de si mesmos.
Mulheres que se olham no espelho.
Todos esperando o amor.
Querendo ser amados.

Amor de quem foi esquecido.
Um amor não correspondido.
Amor de quem não combina.
Um amor não compreendido.

Amor de quem se ama.
Um amor não confundido.
Amor de quem não se ama.
Um amor descontrolado.
Amor tão sombrio.

Este amor abandonado.
Quero amar ao menos a mim.
Valorizar meu coração.
Para encontrar o seu.
Para amar é não perder.

Amor com segurança.
Não com desconfiança.
Amor verdadeiro.
Este amor que começa por mim.
Este amor que não tem fim.

Amor que sem ter mais um.
Não e amor, e um desperdício.
Amor que sem você, não e amor.
Vem, sim vem me amar ate o fim.
 



Autor: 
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 


Um comentário :

Anônimo disse...

Olá poeta!
Todo poeta e corno ou já foi um dia?
Ou as poesias são uma sensibilidade dos seus sentimentos que você tem expostos no Blog?
Foi mal mais eu não quis dizer que vc e um corno ou já foi!
ou quem gosta de poesia deva ser!
Um abraço vlw pelas suas poesias!

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues