DOIS ANOS DE CASADO

 Buscar inspiração nesta hora que lembro que estou casado faz dois anos, não tenho problema para isso mas olhando bem para estes anos que se passaram, posso dizer que meu casamento já e uma poesia vou ser simples e breve com as palavras deixo apenas uma homenagem a mulher que me fez o homem mas feliz do mundo:

 
 
Amor!
Meu amor!
Hoje sou feliz.
E sou grato a Deus
Pois você foi um presente.
Não tenho muito que escrever.
Tenho muitos anos ainda para fazer
Você a mulher mas feliz do mundo.
Estar ao seu lado e tudo de bom.
penso em você todos os dias.
Estar ao seu lado e tudo.
Casar com você.
Foi muito
Bom.
 
 
autor: André Rodrigues
 
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues