Não de montão


Como posso descrever o que estou sentindo agora.
Queria estar em profunda tristeza.
Mais não posso nesta hora parar.
Não vejo ou sinto a dor de estar só.
Não estou feliz por estar sem você.
Mais estou feliz porque na solidão,
Descobri o amor que estava abatido.
Hoje não paro para ver uma ferida.
Uma ferida de tal tamanho que dor.
Não pela despedida, de sua partida.
Mais pelas lembranças que restaram.
De sua amizade, carinho e amor.

Como posso falar, não vou falar uma ou duas vezes.
Queria estar em profundidades.
Mais não posso nestas palavras.
Não vejo ou sinto minha voz.
Não estou feliz por estar longe.
Mais estou feliz porque nas palavras.
Descobri o amor que estava escondido.
Hoje não paro para falar, mais vou mostrar.
Uma ferida de tal amor que restou.
Não pela despedida, de uma jornada.
Mais pelas lembranças que restaram.
De sua amizade, carinho e amor.

No profundo desta questão de estar ou não estar.
Não, e uma palavra que por varias vezes se repete.
No instinto desta trova, não mil vezes, não se cala.
Mais hoje apenas espero, não outra vez, mais não você.
Mais quem me faça, e me deixe fazer, desta vida.
Um pedacinho do céu de completo amor.
De puro afeto que nos introduz, na luz do sol que brilha.
Intensamente para não mais ocultar o quanto quero amar.
Não um dia ou uma hora, mais sim pelo tempo que vai durar.
Que se depender de mim este tempo será sem fim.
 


Autor: 
André Rodrigues


Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Um comentário :

Anônimo disse...

vc pediu uma sugestão no titulo desta poesia?
minha sugestão:
não que se repete!
gostou deste titulo?

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues