Carta secreta


 Por estes dias estive ao seu lado, não pude saber o que sente por mim, sei que posso te amar, mas não sei se me ama.
 Neste momento estou pensando em você.
Esperava depois deste encontro, uma mudança, sim sei que algo já mudou. Em mim agora tem um pouco da esperança, tem em mim também a saudade. Pois não sei quando verei você outra vez.
 Estas palavras para mim ficam como uma carta, que não te entregarei.

Palavras que de longe segue a rima de uma poesia.
Porque nesta hora não tem como encontrar.
Uma única palavra que possa falar de amor.
Estando você tão longe.
Com certa distancia física.
Distancia até mesmo dos pensares.
Pois acredito que não serei correspondido.

 Um dia ouvi dizer ou sonhei com esta palavra.
 Me - disseram que tu és minha princesa, eu seu príncipe.
Mais se foi verdade, não tem sido desta forma, que Deus escolheu nossos destinos.
 Verdade que se passaram muitos anos, e nunca te esqueci.
Hoje ainda hoje, não estou pronto para fazer você à pessoa mais, feliz deste mundo, mais estou buscando todos os dias à forma de encontrar este amor sublime, que não esta em mim.
 Esta em Deus este amor e ele me entregará, quando estiver pronto, então eu serei seu e você estará comigo.
 Você esperou por mim? Não sei se foi assim, se sim deve ter sofrido muito, pois não mereço seu amor.
Se esperou, aqui estou para me entregar aos seus braços, bem na hora em que Deus, me dissera que não irei mais esperar, para entregar meu amor por quem um dia tanto me amou.
 Escrevo estas palavras para uma mulher, que um dia não sei será você, ou quem será mais seja quem for eu te amarei.


Autor: 
André Rodrigues


Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues