Perguntas ao poeta


 Qual e sua fonte de inspiração ó poeta?
 Qual e o sentido de suas palavras?
 Para que tanto amor, se não tem a quem amar?
 Para quem são estes versos?

 - Não me falta inspiração quando penso no amor.
 - Minhas palavras são de um profundo sentido.
Onde o amor se descreve com palavras é se realiza com gestos de carinho é amor, por todos que fazem parte desta linda vida que levo.
  - tenho muito a quem amar, amar faz parte da vida é meus versos falam com palavras que não se diz a todo tempo.

 Poeta quem e seu grande amor?
 Para quem você guarda seu coração?
 Você acredita em amor ate a morte?

 - Meu grande amor esta escrito nas estrelas, escondido entre os astros que se perdem no oculto do azul celeste que nos cobre.
 - Eu guardo meu coração para a mulher, que encontrar o meu tesouro que esta escondido junto ao Criador deste universo.
 - para mim o amor não morre se ele e verdadeiro ele e como o sol que brilha é nada apaga seu esplendor, dizem que ele um dia vai apagar, mais quando ele se apagar eu emprestarei a ele o meu coração para que se ascenda mais uma vez o seu brilho.
Pois ate lá já encontrei meu amor.

Boa sorte ó poeta, pois já vi que queres amar!

 - Quero amar com amor profundo, profundo como o mar.
 - Sorte não conto com a sorte, pois o amor existe se pode encontrar, ainda que me afogue com versos que me cobrem com ondas, de palavras sonhadoras que em pensamentos, me levam ao mais profundo deste oceano, estou mergulhado em pensamentos de amor, que transbordam o meu peito.
 - meu amor onde você esta?
 - No mar?
 - Nas montanhas?
 - Nos céus?
 - Não vou para de procurar, por este amor que sei que pode ser você ou outro alguém.
 


Autor: 
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder




Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues