Quem acredita em paixão?



Para quem eu faço estas palavras?
Para quem eu faço estes versos?
Para quem eu entrego esta poesia?
Para quem eu dou o meu beijo?

Nestes versos não descrevo meu amor.
Nestes versos não esta o meu amor.
Nestes versos não escondo meu coração.
Nestes versos não tem amor.

Se me ama não declare seu amor.
Se me ama não me beije, por favor.
Se me ama não esconda seu olhar.
Se me ama não espere por mim.

Quem falou em amor?
Quem me deu esta flor?
Quem leu estes versos?
Quem acredita em paixão?

Eu acredito nos meus sonhos,
Que um dia vou acordar.
Eu vejo ao amanhecer, uma poesia.
Vivo em versos esperando meu amor.

Se hoje eu fosse um homem apaixonado,
Daria flores para mostrar meu afeto.

Se eu fosse um homem comprometido,
Estes versos seriam seus.

Como estou solteiro escrevo,
Esta poesia para minha furtura amada.
E digo para ela este meu coração.
Já te espera com muito amor e carinho.

Não sei quem será minha amada.
Mais sei que estou á sua espera.
Então te escrevo estas frases.
Para dizer que aqui estou.
Livre para te amar.


Autor:
André Rodrigues
 
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues