Palavras do poeta





O que falou o poeta quando te viu.
Não tinha ele palavras para dizer.
Não faltou inspiração, só não tinha voz.
O brilho dos seus olhos foi grande.
Dentro do poeta sua presença,
Causou uma grande tempestade.
 Que foi aplacada com sua voz.
Quando veio de encontro ao seu coração.
Foi como uma doce brisa, de palavras puras.
Que depois de dias, escreveu o poeta.
Tudo que ficou preso em seu peito.
As palavras que na imaginação.
Sumiram os verbos, adjetivos preposição.
Mais uma única palavra ele escreveu.
Ainda bate meu coração, depois deste turbilhão.
 


Autor: 
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues