Sua presença


 Quando estas comigo meu coração ferve,
Minha alma estremece.
 Quando estas comigo tudo e fácil,
Minha vida prospera.
 Quando estas comigo não existe barreiras,
Minha alegria não tem fim.

Sei que abitas no intimo do meu ser.
Fez de mim sua morada, seu lugar santo.
Não farei o mal, não seguirei a iniqüidade.
Antes meu caminho, será ao seu lado.
Contigo não existe o fim, você e meu começo,
Meu tudo.

Para quem eu faria estes versos.
Para você ó Deus.


 



Autor: 
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

 

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues