Amor das Estrelas


 Na vida tem pessoas que amamos,
Que devia estar todos os dias ao nosso lado.
Compartilhando de um infinito amor, que não se escreve com letras do nosso alfabeto, ou com palavras escritas a mão.
 Basta olhar para as estrelas e traçar uma linha, entre aquelas mais brilhantes, que estão no infinito, escondidas entre a noite e o dia.

 Olhando tão somente para o sol, não pode ver o quanto brilha o meu coração, quando estou ao seu lado.
Vendo a lua e sua beleza, entre estas estrelas. Não pode assim entender meu amor.

 Olhe para o céu, esta vendo uma estrela á mais próxima da lua, esta mesmo tão brilhante. Comece por ela ate chegar ao infinito, onde termina meus versos de amor que fiz para você.       
Nesta noite de céu brilhante que não tem fim o  meu amor. 


Autor: 
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues