Carta do coração


 Quando estava indo ao seu encontro, não podia eu dormir, pois, a vontade de te encontrar foi muito grande.
Queria falar do meu amor de tudo que sinto, por você só que não tive coragem, não posso entregar meu coração pela incerteza, se eu te amo esta escrito em meus olhos, então calou meus lábios, mas falou meu coração.
 Queria ter tirado este peso, que me sufoca alma, não consigo dormir não paro de pensar, neste amor, de como seria, se estive se ao meu lado nos dias de hoje.  
 Vou esperar por você, ou devo revelar meu amor? Não sei como fazer, o que eu diria se estivesse agora ao meu lado, esperando uma palavra minha não diria uma palavra, porque sei que não teria voz para responder, só diria para olhar em meus olhos, por certo estaria chorando, por não acreditar que um dia, estarei ao seu lado.
 Se neste momento você fosse ler minhas palavras, eu diria-te amo, e que gostaria de estar todos os dias ao seu lado, compartilhando todos os momentos da sua vida, não sei se vou conseguir mais vou tentar, fazer você muito feliz.
 Se um dia você ler estas palavras foi porque Deus ouviu minhas orações, e atendeu os meus pedidos, que foram feitos com lagrimas, e respondidos com alegria e amor.

 

Autor: 
André Rodrigues



Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues