Onde esta o amor


Onde esta o amor

Estava pensando o que precisa o homem. (mulher)
Para encontrar seu amor verdadeiro?
O dinheiro conta para ser feliz no amor?
O dinheiro não e uma fonte de alegria?
O amor e um estado de espírito?
O amor não se mede com ouro ou jóias?
Não e comprado com cartões de credito?
O amor não esta na vitrine?
O amor esta no seu no meu coração.
Olhe para dentro de si
Olhe para quem esta ao seu lado.
E veras que o amor constrói.
O amor eleva a alma.
O amor engrandece.
O amor ensina.
O amor não sega ilumina.
Diga-me como você encontrou o seu?



 Autor:
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues