Amizade

Eu tenho uma amiga que seu valor excede o das pedras mais preciosas.

Eu tenho uma amiga que não sabe o quanto a amo.

Eu tenho uma amiga que não sabe o que eu passo só para dizer eu temo.

Eu tenho uma amiga que você não adivinha quem pode ser.

Esta amiga tem horas que esta longe mais sua distancia e só física.

Esta amiga tem horas que esta lendo esta mensagem ou assim dizer segundos.

Esta amiga tem horas ou segundos que eu gostaria de dizer que e você.

Esta amiga que amo tanto.


 Autor: 
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues