Historia

Historia

Eu ia dizer de ti ao lembrar-se do dia em que me apaixonei.
Apaixonei-me pela garota do sorriso de ouro, o seu sorriso
me chamou atenção quando te vi.
Na hora não sabia que este sorriso iria me prender.
O seu beijo foi que me seduziu, no primeiro beijo desejei
que este fosse o primeiro dos muitos milhares de beijos
e hoje transformar este beijo no infinito,
que e o numero de beijos que vou te dar.

Os dias se passaram e seus abraços
Faltaram-me.
A saudade de um dia foi como a eternidade
Dos desejos que tenho.
O maior é ter você nos meus braços
E com abraços.
Perder-me nos seus beijos
E no possível do desejo, tento também.
Eternizar seu sorriso.


   Autor:
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues