Minha rosa


Minha rosa





Rosa minha que desabrocha com o sol que ilumina


Rosa minha que molho ao amanhecer, abre o sorriso


E encanta quem um dia te amou.


Rosa minha que no jardim plantei a ti confesso


Suas folhas são verdes, pétalas vermelhas e seu sorriso são brancos.





Verde da esperança que no meu jardim brotou


Vi em ti a esperança de no jardim da minha vida minha rosa plantar.





Vermelho da paixão que fez minha rosa brotar


Foi você que me inspirou estas palavras de amor neste dia de sol.





Branco da (paixão) paz que na minha vida não existia


Neste dia eu revelo minha rosa já cresceu não posso viver sem você.





Rosa minha eu te confesso, só contigo eu sou feliz.


 Autor: 
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues