CARTA DE AMOR (MEU AMOR)


Meu amor, não esperava ficar tantos dias sem você.
Na esperança de uma resposta, estou te escrevendo.
Doe no meu peito a saudade, com cartas sem respostas.
espero desta vez tocar seu coração e reacender os sentimentos adormecidos.
Toda minha vida é dedicada a você,
queria estar ao seu lado para provar o quanto te amo.
 Nesta carta tem apenas sentimentos e nos meus lábios palavras.
Tudo sem uma resposta sem um sentido,
pois você me prometeu que não me esqueceria.
Aguardo a dias suas cartas, e hoje mas um dia guardo todo meu amor pra você.
 Não sei por quanto tempo, mas não consigo te esquecer.
Um beijo queria te dar, mas tão longe estamos.
Saiba que ainda sou de você.
P.S. Te amo.

    Link com resposta:
Carta resposta do amado
Autor:

André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues