UM DIA DE TRABALHO



Neste dia de trabalho,
Muita dor e enfado.
O patrão passa e amassa,
O sol quente queima.
Mais neste dia sem trabalho,
Muita gente se enfada,
Tem quem ate trabalhe.
Neste dia meu dia,
Estou trabalhando.
Dirigindo minha vida,
Guiando minha profissão.
Muito perigo, velocidade.
Num dia aporrinha, reclamação.
Mas na vida tudo é passageiro.
Uma hora entra, logo sai.
Ate mais ó passageiro,
Que também é trabalhador.
Boa viagem pra quem fica.
Ate mais pra quem vai.


Autor:
André Rodrigues


Protected by Copyscape Plagiarism Finder



Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues